Política de segurança on-line

Segurança é uma prioridade na Western Asset Management Company DTVM Limitada ("Western Asset"). Temos o compromisso de proteger a segurança e confidencialidade de suas informações. Nós utilizamos uma combinação de tecnologia de última geração e métodos para assegurar que suas sessões on-line estejam protegidas.

Navegador - Os padrões da Western Asset estão entre os mais altos das empresas na Internet. Para acessar nossos aplicativos seguros, como a Western Asset On-line, a Western Asset requer que seu navegador seja compatível com SSL, e não permite que informações sejam armazenadas em seu disco rígido, a não ser que você, especificamente, faça seu download e as salve em seu computador.

Medidas de segurança na Internet - Quaisquer informações pessoais que você enviar para nós serão criptografadas. Essa tecnologia, chamada de Secure Socket Layers (SSL), protege as informações que você enviar ou receber através deste site. Quaisquer informações pessoais delicadas que você enviar para nosso website serão mantidas em um ambiente seguro, protegidas por ferramentas como firewalls e/ou criptografia de campo de bancos de dados.

Padrões de criptografia - Toda a comunicação entre seu computador e a Western Asset durante uma sessão da Western Asset On-line será "embaralhada" com o mais alto nível de criptografia disponível para os navegadores populares de hoje em dia. A criptografia é o processo de traduzir uma comunicação significativa em um código indecifrável e, depois, de volta para a comunicação significativa.

Para assegurar um alto nível de segurança ao acessar a Western Asset On-line, exigimos o uso de criptografia SSL de 128 bits. Isso assegura que a comunicação entre você e a Western Asset não possa ser traduzida por nenhuma pessoa sem as chaves corretas. Esse nível de segurança está disponível gratuitamente para os navegadores Netscape Navigator®, Microsoft Internet Explorer® e America Online®. Esse nível de criptografia é tão forte que os regulamentos federais dos E.U.A. nos impedem de enviá-lo para quaisquer endereços fora do país.

Tecnicamente, o uso da criptografia de 128 bits significa que cada vez que você fizer logon na Western Asset On-line, seu computador receberá uma “chave”, composta por uma seqüência de 128 zeros e uns. Todas as mensagens de seu computador para nossos sistemas serão, então, codificadas, com base nessa “chave”, mas elas só poderão ser decodificadas usando-se a “chave” de 128 dígitos equivalente da Western Asset. Ela nunca é transmitida em nenhuma rede aberta, já que reside apenas em nosso sistema. É importante observar que cada vez que você fizer logon, será atribuída uma “chave” diferente, para que qualquer um que tente violar o algoritmo da criptografia tenha que começar do zero todas as vezes em que você usar a Western Asset On-line. Para colocar isso em perspectiva, uma chave de 128 bits tem 2.128 combinações possível (ou seja, 340.282.366.920.938.000.000.000.000.000.000.000.000 diferentes possibilidades).

Firewall - A Western Asset utiliza firewalls para ajudar a limitar a entrada de qualquer um sem a devida autorização. Um firewall é um mecanismo de segurança que regula os dados que vão e vêm de uma rede. Ele é um computador especializado utilizado normalmente, que age como uma blindagem contra os dados que vão ou vêm de uma rede. Ele faz uma verificação para assegurar que a comunicação somente ocorra entre pessoas aprovadas e que a comunicação esteja no devido protocolo.

Você também pode desempenhar um importante papel na manutenção de sua segurança:

  • Nunca dê sua senha a ninguém. Nenhum funcionário da Western Asset solicitará sua senha e nem terá acesso a essa informação.
  • Não armazene sua senha ou outros dados delicados em seu computador.
  • Faça logout da Western Asset On-line quando tiver terminado de usá-la. Para uma proteção adicional, faremos seu logout automaticamente depois de 10 minutos de inatividade.

Se você achar que sua conta ou senha possa estar em risco a qualquer momento, informe-nos imediatamente entrando em contato com seu Gerente de Relacionamento ou ligue para nosso Client Service Support: (11) 3478-5200. Não nos envie essa informação por e-mail.