Filosofia - Serviços ao Cliente


O atendimento ao cliente é uma das prioridades da Western Asset. Os gerentes de relacionamento da companhia estão organizados em equipes de acordo com o tipo de investidor e região, e trabalham em parceria com a equipe de investimentos para atender às necessidades de cada cliente. Também são responsáveis pela apresentação das estratégias de investimento aos clientes, pelo acompanhamento diário das carteiras e pelo suporte às solicitações de relatórios, além de responder a eventuais demandas por informações dos clientes.

Para fortalecer ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes, a Western Asset conta com uma equipe dedicada de especialistas de produtos (Product Specialists) dentro de sua Unidade de Client Service & Marketing. Altamente experientes, esses profissionais participam do dia-a-dia dos gestores e facilitam a comunicação com os clientes sobre todos os assuntos relacionados aos seus investimentos. A existência de um time de profissionais dedicado exclusivamente ao atendimento aos clientes permite que a equipe de investimentos da Western mantenha o foco em sua prioridade número um: a gestão dos portfólios dos clientes.

クライアント・サービス