Fale Conosco - Comentários e Solicitações


Complete por favor a seguinte informação para terminar sua solicitação.
* Preenchimento obrigatório

Informação Do Contato
* Nome:
* Sobrenome:
  Título:
* Companhia:
* Email:
* Endereço 1:
  Endereço 2:
* Estado:
  Cidade:
* Cep:
* País:
* Telefone:
  Ramal:
  Fax:


Mensagem:
(até 1000 caracteres)
Eu gostaria de receber regularmente um e-mail avisando quando for publicada a última Newsletter.
SAC

Para contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente/Cotista (SAC), acesse os seguintes canais:

  1. telefone (11) 3478-5200, em dias úteis, das 9h às 18h;
  2. correspondência para Av. Presidente Juscelino Kubitschek, n.º 1.455, 15º andar, cj. 152, São Paulo-SP, CEP 04543-011;
  3. mensagem via formulário de solicitação abaixo.
Ouvidoria

Caso a solução apresentada pelo SAC não tenha sido satisfatória, fale conosco pelos seguintes canais:

Horário de atendimento: em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Para obter mais informações em relação aos procedimentos adotados pela Ouvidoria, clique aqui.

Atendimento à Resolução nº 4.567 – BACEN, clique aqui.

Importante

Mensagens enviadas pela Internet não são seguras. A Western Asset recomenda, portanto, que você não envie qualquer informação confidencial ou sensível para nós via correio eletrônico (e-mail), incluindo documentos de identificação pessoal (ex.: CPF, RG) ou números de contas.

O tempo de entrega para mensagens enviadas via Internet não é garantido. Portanto, a Western recomenda que você não envie por meio eletrônico nenhuma mensagem ou informação confidencial, sensível, que demande ação imediata ou que tenha prazo para cumprimento.