Quem Somos - Serviços ao Cliente


Client Service Process

O atendimento ao cliente é uma marca registrada da Western Asset.

Acreditamos que nossa responsabilidade primária com os clientes é prover nossa insuperável experiência em identificar estratégias de investimento baseadas em suas necessidades específicas. Complementando esse esforço, fornecemos um nível exemplar de serviços ao cliente e designamos um gerente de relacionamento (Client Service Executive) e time de apoio a cada cliente.

Os gerentes de relacionamento revisam constantemente os objetivos e tolerância a riscos de cada cliente, comunicam as estratégias de investimentos, monitoram as alterações nos portfólios e respondem aos pedidos de relatórios e estudos. Organizados em times de acordo com o tipo de cliente e região, os gerentes de relacionamento trabalham em parceria com a equipe de investimentos para atender às necessidades dos investidores.

Para fortalecer ainda mais a qualidade dos serviços prestados, a Western Asset conta com uma equipe dedicada de especialistas de produtos e investimentos. Altamente experientes, esses profissionais participam do dia-a-dia da gestão dos investimentos e facilitam a comunicação aos clientes sobre todos os aspectos relacionados aos seus investimentos.

Acreditamos que, ao posicionar os gerentes de relacionamento na linha de frente do atendimento ao cliente, garante-se um nível elevado de serviços prestados e permite-se aos gestores de portfólios da Western Asset dedicarem sua atenção à sua maior prioridade – gerir ativamente os investimentos dos clientes.